Haddad é a “Dilma de saia”
Fernando Haddad seria o preferido de Lula para concorrer ao Planalto caso ele próprio seja inviabilizado. Há dúvidas, porém, se o ex-prefeito de São Paulo terá “coragem” suficiente, nas palavras de um dirigente ao Estadão, para...
Fernando Haddad seria o preferido de Lula para concorrer ao Planalto caso ele próprio seja inviabilizado.
Há dúvidas, porém, se o ex-prefeito de São Paulo terá “coragem” suficiente, nas palavras de um dirigente ao Estadão, para dar as costas ao discurso ético e defender o partido, um dos mais implicados no maior caso de corrupção da história do país, o dos desvios na Petrobras.
“Alguns petistas acham que Haddad pode até apresentar reservas em defender Lula na intrínseca relação de amizade e troca de favores com empreiteiros já condenados pela Justiça.”
Este suposto receio está mais para tentativa de descolar o ex-prefeito da podridão de Lula e PT.
“Além disso, Haddad é definido por integrantes da cúpula do PT como ‘Dilma de saia’. Trata-se de uma referência ao que muitos classificam como falta de jogo de cintura política da presidente cassada Dilma Rousseff. Na avaliação de dirigentes da sigla, principalmente os alinhados à tendência majoritária Construindo um Novo Brasil (CNB), tanto Haddad quanto Dilma são ‘incontroláveis’.”
Incontrolável é a empulhação petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)