Haddad afirma que Brasil dará “recado político” em Davos
Fernando Haddad afirmou, nesta segunda-feira (16), que o Brasil dará “recados políticos” durante sua participação no Fórum Econômico de Davos...
Fernando Haddad afirmou, nesta segunda-feira (16), que o Brasil dará “recados políticos” durante sua participação no Fórum Econômico de Davos.
Ao lado da ministra do Meio ambiente, Marina Silva, o ministro da Fazenda representará o governo federal no evento, que acontece esta semana na Suíça.
Em rápida conversa com jornalistas, o responsável pela economia disse que irá reforçar o compromisso do país com o combate ao extremismo.
“O recado político, que a questão democrática, compromisso do Brasil em dar suporte para essas jornadas democráticas que o mundo está vivendo, sobretudo na América do Sul, mas reforçando o compromisso do Brasil com o combate a todo tipo de extremismo que vem dando a tônica no último período”, afirmou.
No dia 8 de janeiro, apoiadores radicais de Jair Bolsonaro invadiram e vandalizaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília.
Haddad tem um encontro marcado com o presidente do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), Ilan Goldfajn, ainda hoje, além de um jantar da comitiva brasileira no Fórum.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)