Haddad acusa Bolsonaro de dar “cavalo de pau”
Fernando Haddad acusou Jair Bolsonaro de querer dar um cavalo de pau ao anunciar uma 13ª parcela do Bolsa Família para tentar atrair votos do Nordeste. "Se tem alguém que criticou o Bolsa Família e, de certa maneira, humilhou os beneficiários ao longos dos últimos dez anos, foi...
Fernando Haddad acusou Jair Bolsonaro de querer dar um cavalo de pau ao anunciar uma 13ª parcela do Bolsa Família para tentar atrair votos do Nordeste.
“Se tem alguém que criticou o Bolsa Família e, de certa maneira, humilhou os beneficiários ao longo dos últimos dez anos, foi o meu adversário. Aí não é fake news, basta ver na internet as frases que ele pronuncia sobre nordestinos que recebem Bolsa Família”, disse Haddad após visitar a CNBB, em Brasília, segundo a Folha.
“Por que depois de 15 anos batendo no programa e falando do jeito dele, que a gente conhece, sempre uma maneira muito agressiva de se referir às pessoas que recebem o benefício, vem com esta ideia? (…) Nunca votou nada relevante em 28 anos de mandato e agora quer dar um cavalo de pau e dizer que defende os pobres?”, disparou o petista.
Haddad nada disse sobre o cavalo de pau de trocar o vermelho do PT pelas cores da bandeira do Brasil, parar de visitar Lula na cadeia, tirar o presidiário das peças de campanha, prometer “todo apoio” à Lava Jato e defender até armas para o povo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)