Hacker negociou com o PT?
Preso por envolvimento nos ataques hackers a autoridades, Gustavo Henrique Elias Santos depõe novamente no inquérito da Operação Spoofing, na manhã desta sexta-feira. A Crusoé informa que, em seu primeiro depoimento, Gustavo disse à PF que ouviu de Vermelho que a ideia era vender as mensagens para o PT...
Preso por envolvimento nos ataques hackers a autoridades, Gustavo Henrique Elias Santos depõe novamente no inquérito da Operação Spoofing, na manhã desta sexta-feira.
A Crusoé informa que, em seu primeiro depoimento, Gustavo disse à PF que ouviu de Vermelho que a ideia era vender as mensagens para o PT. Ele garante que tentou demovê-lo da ideia, dado o risco da operação, e não soube informar se o negócio chegou a ser efetivado nem se o amigo chegou a falar com representantes do partido.
Os investigadores, ao menos por ora, observam com desconfiança a versão dele de que não participou da trama. O DJ não forneceu aos policiais a senha de seu aparelho celular pessoal e nem o código que utilizava para negociar bitcoins.
Leia a reportagem completa aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)