“Há uma nuvem negra pairando sobre a Procuradoria”
Rodrigo Pacheco, presidente da CCJ da Câmara, colocou o pé no freio nas sondagens de um relator para a provável nova denúncia da PGR contra Michel Temer. O deputado disse a O Antagonista...
Rodrigo Pacheco, presidente da CCJ da Câmara, colocou o pé no freio nas sondagens de um relator para a provável nova denúncia da PGR contra Michel Temer.
O deputado disse a O Antagonista:
“Há uma nuvem negra pairando sobre a Procuradoria que precisa ser dissipada.”
No entender de Pacheco, que é do PMDB, Rodrigo Janot e sua equipe têm “obrigação de esclarecer tudo sobre a delação da JBS”.
“É preciso esclarecer. Precisamos entender direito se houve essa contaminação e como foi que tudo isso aconteceu. É uma obrigação da PGR abrir todas as circunstâncias desse acordo para a população brasileira.”
Pacheco evitou dizer que as revelações de Janot desta semana enfraquecem uma segunda denúncia contra o presidente da República, mesmo que ela seja focada em informações do doleiro Lúcio Funaro.
“Não sei, precisamos aguardar. Mas essa nuvem negra que paira sobre a PGR precisa ser dissipada logo, para não colocar em dúvida todas as investigações.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)