“Há uma má vontade com o pacote anticrime”
Capitão Augusto, relator do pacote anticrime no grupo criado para analisar a proposta, afirmou que há uma "má vontade" dos parlamentares com o projeto de Sergio Moro...
Capitão Augusto, relator do pacote anticrime no grupo criado para analisar a proposta, afirmou que há uma “má vontade” dos parlamentares com o projeto de Sergio Moro.
Em entrevista a O Estado de S. Paulo, o coordenador da bancada da bala contou sobre a resistência que retarda a tramitação do pacote.
“Parece que é uma espécie de sabotagem. Eles estão protelando. Sabotagem talvez não seja a palavra porque é um termo muito pesado, mas há de fato uma má vontade da comissão em avançar de maneira mais célere a questão. A gente sabe que a questão jurídica é complexa e, aí, você agrega o componente político e jamais vamos conseguir chegar a qualquer tipo de acordo para apresentar esse relatório.”
E acrescentou:
“[Depois do grupo de trabalho] É melhor levar direto ao plenário da Câmara. No plenário, o pacote tem ampla maioria. Temos maioria folgada e absoluta. Grande parte dos parlamentares foram eleitos por bandeiras que estão explicitadas no relatório, como o combate à corrupção e a questão de segurança pública.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)