“Há uma contribuição que o Sr. Moreira e o Sr Eliseu nos solicitaram”
Em outro depoimento ao TSE, o delator Claudio Melo Filho detalhou a atuação de Moreira Franco e Eliseu Padilha no comando da Secretaria de Aviação Civil - um substituiu o outro no comando da pasta. Segundo ele, houve outro pedido de Moreira e Padilha, em 2014, numa conversa com Paulo Cesena, ex-presidente da Odebrecht Transport...
Em outro depoimento ao TSE, o delator Claudio Melo Filho detalhou a atuação de Moreira Franco e Eliseu Padilha no comando da Secretaria de Aviação Civil – um substituiu o outro no comando da pasta.
Segundo ele, houve outro pedido de Moreira e Padilha, em 2014, numa conversa com Paulo Cesena, ex-presidente da Odebrecht Transport, a mesma que aparece nas planilhas que O Antagonista publicou mais cedo como fonte dos repasses a Angorá.
“Foi o Sr. Moreira Franco, em conversa comigo, o Sr. Paulo Cesena, que é um diretor da empresa também, solicitou esse apoio para o partido e o Paulo Cesena ficou de falar com o Benedito Júnior. Aí houve uma… o Sr. Eliseu Padilha sucedeu o Sr. Moreira Franco.”
“E aí o Sr. Padilha me perguntou? ‘Cláudio, é possível você verificar para mim, porque o Moreira me disse que a Odebrecht ia fazer um apoio às campanhas, tal, tal. Você pode verificar para mim? Posso. Falei com o Sr. Benedito Júnior, falei com o Sr. Paulo Cesena e eles me disseram que depois trataram do assunto. Também na campanha de 2014.”
“
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)