“Há uma consternação no estado”, diz coordenador da bancada de Roraima
Ainda recuperando-se da Covid-19, o deputado Hiran Gonçalves (PP), coordenador da bancada de Roraima no Congresso, conversou com O Antagonista por telefone...
Ainda recuperando-se da Covid-19, o deputado Hiran Gonçalves (PP), coordenador da bancada de Roraima no Congresso, conversou com O Antagonista por telefone.
Ele disse ter ficado “muito triste” com a notícia de que o senador Chico Rodrigues (DEM) escondeu dinheiro nas nádegas durante busca e apreensão, ontem, no âmbito da Operação Desvid-19, que investiga desvio de recursos destinados ao enfrentamento da pandemia no estado.
“É uma coisa muito difícil para uma pessoa que passa por isso. A gente fica muito triste que isso tenha acontecido. É até difícil falar. Uma repercussão nacional enorme em torno de um estado pequeno pelo qual a gente luta tanto. Há uma consternação no estado todo.”
Gonçalves (foto) acrescentou que “estamos em um Estado Democrático de Direito” e o senador “terá todo o direito a uma ampla defesa”.
“Acho que ele deve se afastar do cargo de vice-líder do governo que ele defende, para se defender nas esferas adequadas. Não podemos esperar muito mais do que isso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)