“Há um governo tentando sair da tempestade”, diz Eduardo Gomes
Ao comentar a decisão de Alexandre de Moraes de suspender contas de bolsonaristas em redes sociais no âmbito do inquérito das fake news, o líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB), disse a O Antagonista que "há um governo tentando sair da tempestade"...
Ao comentar a decisão de Alexandre de Moraes de suspender contas de bolsonaristas em redes sociais no âmbito do inquérito das fake news, o líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB), disse a O Antagonista que “há um governo tentando sair da tempestade”.
“Há um governo determinado, tentando sair da tempestade junto com os que mais precisam.”
Gomes aproveitou para afirmar que “o presidente está com o mesmo senso que lhe fez ser eleito, propondo algo diferente do que aí já estava”.
O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM), uma das lideranças da bancada evangélica, base de apoio de Bolsonaro, disse ao site que a decisão de Alexandre de Moraes “é um absurdo” e “uma perseguição”.
“Nada pode ser feito contra os vice-deuses do STF. Até parece que ninguém da esquerda tem práticas criminosas nas redes sociais. A miopia do Alexandre de Moraes para a militância da esquerda é assustadora.”
Uma liderança partidária, pedindo reserva, fez o seguinte comentário: “Finalmente, o STF começa a ajudar Bolsonaro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)