“Há males que vêm para o bem”, diz Mourão sobre fim de acordo Boeing-Embraer
Hamilton Mourão afirmou nesta quarta-feira (29) que conversou com o presidente da Embraer, Francisco Gomes Neto, sobre o fim do acordo com a Boeing e ambos concluíram que "há males que vêm para o bem"...
Hamilton Mourão afirmou nesta quarta-feira (29) que conversou com o presidente da Embraer, Francisco Gomes Neto, sobre o fim do acordo com a Boeing e ambos concluíram que “há males que vêm para o bem”.
“Eu tive a oportunidade, no final de semana, de conversar com o CEO da Embraer e ambos concordamos que há males que vêm para bem. Então, acho que essa ruptura do acordo com a Boeing não precisa ser considerada algo assim como um recuo, mas como uma oportunidade para um avanço.”
Em videoconferência organizada por um banco, o vice-presidente disse que a China é um mercado a ser explorado pela empresa.
“A Embraer tem que aproveitar o que vai acontecer nisso, principalmente no seu nicho de mercado, que é a aviação regional, isso na parte da aviação comercial. E aí surge mais uma vez o mercado chinês, que vai se expandir, um país grande, um país de população enorme, onde essa aviação regional começa a se expandir e é um ponto onde a Embraer poderá ter uma parcela significativa desse mercado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)