Guerra entre petistas: “fracasso subiu à cabeça” de Jilmar Tatto, diz deputado
Mais de um ano antes das eleições municipais de 2024, os petistas já estão em guerra em razão do possível apoio do partido à candidatura de Guilherme Boulos, do PSOL, à prefeitura de São Paulo...
Mais de um ano antes das eleições municipais de 2024, os petistas já estão em guerra em razão do possível apoio do partido à candidatura de Guilherme Boulos, do PSOL, à prefeitura de São Paulo.
Na última quinta-feira (8), o secretário de Comunicação do PT, Jilmar Tatto (foto), afirmou ao Estadão que a aliança do partido com Boulos é “burra” e um “jogo de perde-perde”.
Nesta sexta, o deputado estadual Antonio Donato (PT), favorável ao acordo com o psolista, falou ao jornal paulistano: ” O Jilmar é um caso clássico do fracasso que subiu à cabeça. Afinal, foi sua candidatura à prefeitura com resultado ridículo que permitiu o crescimento de Boulos como opção eleitoral para o eleitorado petista”.
Donato também acusou a família Tatto de estar “integrada ao projeto de reeleição de Ricardo Nunes” (o atual prefeito, do MDB) e afirmou que o eleitor do PT na capital paulista já está com Boulos. “Bravatas não vão mudar essa situação.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)