Guedes, sobre Bolsonaro: “É um direito dele ser infectado, porque ele não está infectando ninguém”
Paulo Guedes afirmou hoje que está "perdido no tiroteio da saúde". "Como eu não entendo de saúde, fico olhando. Aí coloco a máscara, fico em isolamento. Se sou chamado para ir ao trabalho, eu vou. Aí coloca a máscara de novo. Lavo a mão"...
Paulo Guedes afirmou hoje que está “perdido no tiroteio da saúde”.
“Como eu não entendo de saúde, fico olhando. Aí coloco a máscara, fico em isolamento. Se sou chamado para ir ao trabalho, eu vou. Aí coloca a máscara de novo. Lavo a mão. Eu estou perdido no tiroteio da saúde, porque não é a minha especialidade. Mas acho interessante respeitar a opinião do outro.”
O ministro, durante coletiva, defendeu a posição de Jair Bolsonaro contra as medidas de restrição de circulação durante a pandemia do novo coronavírus.
“Agora, se você é um cidadão informado, saudável, e quer sair de casa, você não pode ser preso, derrubado, algemado porque está andando na rua. Você é são, sabe do risco que está correndo. Agora, se você está infectado e está circulando, aí tudo bem, você tira.”
E concluiu:
“O presidente fala o seguinte: ‘Olha, é direito do cidadão sair andando pela rua’. Ele diz: ‘Eu tenho o direito de sair andando aí. Fim de semana eu vou sair andando. Eu estou são, não vou infeccionar ninguém’. É um direito dele ser infectado, porque ele não está infectando ninguém.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)