Guedes pediu apoio do Vem Pra Rua e MBL a reformas e pauta econômica
Numa tentativa de ganhar apoio popular para a agenda econômica do governo, Paulo Guedes se reuniu com representantes de movimentos civis, entre eles Vem pra Rua, Movimento Brasil Livre (MBL) e Organização Nacional dos Movimentos...
Numa tentativa de ganhar apoio popular para a agenda econômica do governo, Paulo Guedes se reuniu com representantes de movimentos civis, entre eles Vem pra Rua, Movimento Brasil Livre (MBL) e Organização Nacional dos Movimentos.
Segundo participantes do encontro, Guedes agradeceu o apoio à reforma da Previdência, aprovada no ano passado, tratou da pauta de reformas e principais propostas econômicas que devem ter prioridade no Executivo ao longo do ano.
Os representantes dos movimentos dizem que pediram uma reunião com os técnicos do ministério para discutir e avaliar se há convergência entre as propostas e os ideias dos grupos.
Esses representantes dizem que as reformas precisam atacar privilégios e o tamanho do Estado, sendo que a tributária tem que simplificar e dar segurança jurídica. Uma das reivindicações é de que as mudanças tributárias precisam ter meta e cronograma de redução de impostos.
Estiveram no encontro: Vem Pra Rua; MBL; ONM – Organização Nacional dos movimentos
Aliança Brasil (antiga Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos), Brasil 200 e Nas Ruas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)