Guedes dá banana à Câmara e pode ser processado
O deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) vai ao Ministério Público Federal contra Paulo Guedes (foto), que não compareceu à Câmara ontem para explicar sua offshore. O ministro não teria apresentado qualquer justificativa plausível e nem solicitado nova data...
O deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) vai ao Ministério Público Federal contra Paulo Guedes (foto), que não compareceu à Câmara ontem para explicar sua offshore. O ministro não teria apresentado qualquer justificativa plausível e nem solicitado nova data.
Para Vaz, autor do pedido de convocação de Guedes na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, Guedes cometeu crime de responsabilidade ao descumprir o artigo 50 da Constituição Federal.
“O ministro tem que respeitar a lei e essa Casa. Não adianta usar advogado para enviar documentação, ainda mais sigilosa, na tentativa de explicar essa empresa no Caribe. Guedes tem a obrigação de vir à Câmara dar uma satisfação não só a nós, deputados, mas ao povo, que paga o salário dele”, afirmou ao Globo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)