Guedes alega que nunca encomendou relatório sobre ‘jornalistas detratores’
Questionado por O Antagonista sobre o relatório com 81 jornalistas classificados entre detratores, neutros e favoráveis, o ministro Paulo Guedes alega que nunca encomendou tal lista, rejeita qualquer classificação do gênero e que vai demitir o responsável...
Questionado por O Antagonista sobre o relatório com 81 jornalistas classificados entre detratores, neutros e favoráveis, o ministro Paulo Guedes alega que nunca encomendou tal lista, rejeita qualquer classificação do gênero e que vai demitir o responsável.
“Nunca pedi nem nunca recebi quaisquer relatórios dessa natureza. Vou devolver o contrato ao MCIT e a pessoa responsável na Economia será desligada.”
Guedes disse ainda o seguinte: “Sempre tratei a imprensa com o maior respeito e considero decisivo seu papel numa democracia. Minhas queixas sempre foram transparentes e abertas, e muito mais quanto à falta de comunicação de parte a parte. Há uma clara incapacidade de comunicação do nosso lado e algumas críticas que nos parecem injustas do outro.”
Como revelou o UOL, o “Mapa de influenciadores” analisou postagens do mês de maio de 2020 sobre o Ministério da Economia e o ministro Paulo Guedes, e foi produzido pela BR+ Comunicação.
Entre os jornalistas classificados como “detratores” está Claudio Dantas, de O Antagonista.
A BR+ Comunicação tem um contrato com o MCTIC (Ciência e Tecnologia) que é aproveitado pelo Ministério da Economia por meio de um Termo de Execução Descentralizada de junho de 2020, no valor total de R$ 2,7 milhões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)