Guarda é morto em Foz do Iguaçu durante festa com tema do PT
Um guarda municipal de Foz do Iguaçu foi morto na madrugada deste domingo (10) durante sua festa de aniversário de 50 anos com temática do PT. De acordo com a polícia, um homem armado invadiu o evento, realizado na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, e ameaçou os convidados...
Um guarda municipal de Foz do Iguaçu foi morto na madrugada deste domingo (10) durante sua festa de aniversário de 50 anos com temática do PT. De acordo com a polícia, um homem armado invadiu o evento, realizado na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, e ameaçou os convidados.
Marcelo Arruda (foto) levou dois disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, segundo relatos, ele conseguiu revidar e ferir o outro atirador com um tiro na cabeça. O guarda municipal chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
O homem que atirou em Arruda é o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho. Ele teve a morte confirmada pelo Hospital Municipal Padre Germano Lauck na madrugada deste domingo. O agente estaria acompanhado de uma mulher e uma criança, segundo relato de testemunhas.
Ainda de acordo com esses relatos, o aniversariante e outros convidados teriam pedido para Guaranho se retirar. Após ser convencido a ir embora, Marcelo Arruda resolveu buscar sua arma no carro.
Arruda disputou as eleições municipais em 2020 como candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu pelo PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)