Guarda Civil é morta durante assalto na Vila Olímpia, SP
Lamentamos a perda trágica da Guarda Civil de Praia Grande, Valcleide de Queiroz Silva, em assalto em São Paulo. Leia os detalhes deste chocante incidente e a comoção que gerou.
Uma trágica ocorrência marcou o final do domingo (3) em São Paulo. Valcleide de Queiroz Silva, guarda civil de 56 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto na Avenida dos Bandeirantes, na Vila Olímpia. A vitima estava parada no semáforo com sua motocicleta quando foi abordada por dois homens também em uma moto que anunciaram o assalto. Valcleide acabou sendo baleada e teve sua arma roubada pelos criminosos.
Ato covarde e falta de humanidade
O ato de violência ocorreu por volta das 18h e, mesmo após ser encaminhada ao Hospital Saboya, Valcleide não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada no 27° DP (Campo Belo) como latrocínio, roubo seguido de morte, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar os criminosos.
Trajetória de Valcleide como Guarda Civil
Valcleide era natural de Cubatão e residia em Praia Grande, cidades da Baixada Santista em São Paulo. De acordo com informações compartilhadas por colegas e amigos, Valcleide era uma pessoa alegre, amava seus animais de estimação e era constantemente dedicada aos estudos. Há pouco tempo, concluiu a faculdade, realizando um grande sonho.
Luto e comoção entre colegas de trabalho
O Sindicato de Praia Grande expressou seu pesar pela perda de Valcleide em note publicada em suas redes sociais, desejando conforto a todos os familiares, colegas de trabalho e amigos neste momento difícil. “Lamentamos profundamente sua partida, e que Deus conforte o coração de todos os familiares, colegas de trabalho e amigos”, dizia o comunicado.
Repercussão nas redes sociais
A amiga de Valcleide, Roberta Brito, prestou homenagens à Guarda Civil através das redes sociais. “Era uma pessoa sempre alegre, ama seus bichinhos, muito estudiosa sempre buscando o melhor, conseguiu concluir a sonhada faculdade. Agora, de uma forma cruel, tiraram todos os seus sonhos”, escreveu Roberta demonstrando a grande falta que a amiga fará a todos que a conheciam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)