Grupos ignoram pronunciamento do presidente e dizem que não saem das ruas
Mesmo após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, grupos bolsonaristas no Telegram, e políticos aliados do presidente, incitam seguidores a continuarem as manifestações nas rodovias. A ordem é continuar nas ruas de forma "ordeira"...
Mesmo após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, grupos bolsonaristas no Telegram, e políticos aliados do presidente, incitam seguidores a continuarem as manifestações nas rodovias. A ordem é continuar nas ruas de forma “ordeira”.
“Bolsonaro não convocou ninguém, mas também não mandou ninguém voltar para casa. Mantenham-se firmes! Todo apoio“, escreveu um seguidor num grupo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Os seguidores encontram amparo para a continuidade nos atos em publicações como as do senador eleito Magno Malta (PL-ES) e de influenciadores bolsonaristas.
“Independente do pronunciamento de Jair Bolsonaro, seja qual for o tom da declaração, nada tem relação com o povo, que de forma espontânea e amparada pela Constituição está indo para as ruas demonstrando inconformidade. Constituição diz que todo poder emana do povo“, escreveu Malta em seu Twitter.
O deputado eleito Nikolas Ferreira (PL-Mg) seguiu o mesmo tom e escreveu que “as manifestações se deram pela indignação e injustiças do processo eleitoral. Devem ser respeitadas, desde que sejam pacíficas e não se igualem aos métodos da esquerda. Além de que a oposição não jogou dentro das quatro linhas.“
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)