Grupo religioso que defende homeschooling também desfila no 7 de Setembro
Um grupo de defensores do homeschooling, o ensino domiciliar, ganhou espaço no desfile cívico-militar de 7 de Setembro em Brasília. Nas comemorações do Bicentenário da Independência, o braço brasileiro do grupo...
Um grupo de defensores do homeschooling, o ensino domiciliar, ganhou espaço no desfile cívico-militar de 7 de Setembro em Brasília. Nas comemorações do Bicentenário da Independência, o braço brasileiro do grupo Classical Conversations, que tem o lema “conhecer a Deus e torná-Lo conhecido” passou em frente à tribuna presidencial.
A narradora oficial definiu o grupo como “um currículo de educação clássica cristã, para capacitação de pais no ensino domiciliar de seus filhos”. Duzentas crianças desfilaram.
O grupo nasceu no final dos anos 1990 na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e diz atender 45 mil famílias em 50 países ao redor do mundo.
Antes, tratores desfilaram na Esplanada para demonstrar apoio do agro. O empresário Luciano Hang, alvo do STF, também está no evento. Os chefes dos demais poderes decidiram não participar do ato cívico-militar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)