Grupo bolsonarista treina militantes em Brasília
O grupo bolsonarista “300 do Brasil”, liderado pela ativista Sara Winter, tem divulgado manifestos sugerindo o uso de táticas de guerrilha para “tomar o poder para o povo”. Segundo O Globo, o grupo começou a recrutar...
O grupo bolsonarista “300 do Brasil”, liderado pela ativista Sara Winter, tem divulgado manifestos sugerindo o uso de táticas de guerrilha para “tomar o poder para o povo”.
Segundo O Globo, o grupo começou a recrutar voluntários no Telegram e hoje tem 3,2 mil participantes.
Alguns deles estão acampados no entorno da Praça dos Três Poderes para organizar uma invasão ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal.
De acordo com o jornal carioca, o acampamento oferece aos voluntários treinamentos “com especialistas em revolução não violenta”.
As táticas do grupo seguem métodos de ação não violenta divulgados por Olavo de Carvalho.
“As discussões de seus integrantes passam ainda por ações que vão desde a confecção de pôsteres, folhetos e panfletos até o ‘assédio não violento’ e a pretensa instituição de um governo paralelo.”
Na semana passada, como publicamos, a subprocuradora-geral da República Luiza Frischeisen pediu a investigação do acampamento bolsonarista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)