Governo Lula aumenta comitiva do agro à China
A comitiva de empresários do agronegócio que irão para a China já passa de 100 nomes, segundo O Globo. A lista agora conta com 102 empresários, produtores e...
A comitiva de empresários do agronegócio que irão para a China já passa de 100 nomes, segundo O Globo. A lista agora contém 102 empresários, produtores e representantes de associações do setor.
Até a manhã de sábado, a viagem de Lula a Pequim, marcada para o fim de março, apresentava 88 nomes de empresários do agronegócio. Entre os integrantes do grupo escalados pelo ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, estão os irmãos Wesley e Joesley Batista, do Grupo J&F.
Os representantes do agro viajarão com o ministro, que tem a previsão de ficar na China de 20 a 30 de março. Segundo o governo, os empresários pagarão suas viagens por conta própria.
A viagem de Lula deve ser acompanhada ainda de 27 deputados e 12 senadores. Além dos presidentes da Câmara e do Senado, foram convidados membros da frente parlamentar Brasil-China e lideranças do governo nas casas. Confira aqui a lista.
Leia também: Lula, o ‘velho amigo da China’
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)