“Governo e oposição votando juntos mostra que algo está errado”, diz Poit
O deputado federal Vinicius Poit, do Novo, um dos partidos que obstruiu ontem a tentativa de golpe no Conselho Nacional do Ministério Público, disse a O Antagonista que é uma vergonha a inclusão da proposta na pauta de ontem da CCJ da Câmara...
O deputado federal Vinicius Poit, do Novo, um dos partidos que obstruiu ontem a tentativa de golpe no Conselho Nacional do Ministério Público, disse a O Antagonista que é uma vergonha a inclusão da proposta na pauta de ontem da CCJ da Câmara.
“Já começou furando a fila. É um assunto importante demais pra ser discutido de forma apressada e, pior, na calada da noite. Uma matéria de combate à corrupção com governo e oposição votando juntos? Algo não está certo… Felizmente a votação foi adiada e a atuação do meu colega deputado Gilson [Marques] foi essencial. Continuaremos vigilantes para combater a impunidade no país.”
A proposta, como mostramos, permite a participação de ministros do STF e do STJ na composição do CNMP, o que tornaria o órgão disciplinar ainda mais hostil à Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)