Governo do AM anuncia reabertura do comércio em Manaus sem apoio do prefeito
O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou nesta semana que o comércio e as igrejas terão suas atividades retomadas a partir da próxima segunda-feira (1º) em Manaus. Contrariado, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), acatou a decisão...
O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou nesta semana que o comércio e as igrejas terão suas atividades retomadas a partir da próxima segunda-feira (1º) em Manaus.
Contrariado, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), acatou a decisão.
“Eu não faria um plano de reabertura agora, mas, como foi feito, coloco toda minha torcida para o êxito. Vamos lutar para que dê certo, mesmo eu não concordando com a ideia (…). Temo por uma segunda onda, um segundo pico, que pode ser ainda mais grave”, disse, em comunicado oficial.
Como mostramos, a pressão da bancada evangélica foi decisiva para Lima determinar a reabertura das igrejas. O presidente da frente, Silas Câmara, é deputado eleito pelo estado.
“A nossa luta e a nossa alegria é para que a abertura seja em 31 de maio. Para nós, cristãos, domingo é o dia da benção”, disse ele, em vídeo nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)