Governo do DF vai rasgar Constituição para ‘evitar violência’
Neste momento, representantes de movimentos cívicos e petistas estão reunidos com autoridades do governo do Distrito Federal para bater o martelo sobre a organização das manifestações marcadas para amanhã e quarta-feira, dia do julgamento do mérito do HC de Lula no STF. O Antagonista apurou que, salvo alguma surpresa, a PM decidiu que...
Neste momento, representantes de movimentos cívicos e petistas estão reunidos com autoridades do governo do Distrito Federal para bater o martelo sobre a organização das manifestações marcadas para amanhã e quarta-feira, dia do julgamento do mérito do HC de Lula no STF.
O Antagonista apurou que, salvo alguma surpresa, a PM decidiu que os manifestantes não poderão acessar a Praça dos Três Poderes e que haverá uma divisão entre os dois grupos, no gramado da Esplanada, como ocorreu no período do impeachment de Dilma Rousseff.
Para “evitar violência”, alegou a PM do governo do socialista Rodrigo Rollemberg, o trecho da Constituição que garante a livre manifestação em espaços públicos será rasgado.
Vale lembrar que os petistas só começaram a se mobilizar depois que os movimentos cívicos convocaram os cidadãos de bem para encherem as ruas amanhã, dia 3, a partir das 18h, em nome de uma pauta única: a prisão do corrupto e lavador de dinheiro Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)