Governo de SP resolve segurar pedágios em ano eleitoral
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (30) o congelamento do reajustes das praças de pedágio no estado neste ano de eleição. “Diante da alta desenfreada dos preços, principalmente dos combustíveis, é impensável onerar o bolso dos paulistas”, escreveu Garcia em seu Twitter. O tucano, que foi eleito vice-governador de João […]
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (30) o congelamento do reajustes das praças de pedágio no estado neste ano de eleição.
“Diante da alta desenfreada dos preços, principalmente dos combustíveis, é impensável onerar o bolso dos paulistas”, escreveu Garcia em seu Twitter. O tucano, que foi eleito vice-governador de João Doria em 2018, agora concorre à reeleição – com o apoio do ex-chefe. No entanto, seu nome desconhecido ainda o deixa atrás de Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Márcio França (PSB).
De acordo com a agência reguladora de estradas no estado, os reajustes poderiam ser de 10,72% a 11,73%, a depender do índice de preços utilizado durante a redação do contrato de concessão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)