Governo de SP anuncia comitê para investigar desabamento em obra do metrô
A Secretaria de Transportes Metropolitanos do governo de São Paulo e a Sabesp anunciaram nesta terça (1º) a criação de um comitê para investigar as causas do desabamento em obra da Linha-6 Laranja do metrô...
A Secretaria de Transportes Metropolitanos do governo de São Paulo e a Sabesp anunciaram nesta terça (1º) a criação de um comitê para investigar as causas do desabamento em obra da Linha-6 Laranja do metrô.
“Foi criado um comitê que investigará a causa do incidente e fará estudos com soluções técnicas para a realização de obras de drenagem, recuperação para a retomada das obras do Metrô, conserto da tubulação e da Marginal Tietê”, anunciou a secretaria, em nota à imprensa também reproduzida pela Sabesp.
“A tubulação, chamada Interceptor de Esgotos (ITI-7), é responsável por encaminhar o esgoto coletado para tratamento na ETE Barueri. Técnicos da Companhia trabalham no momento para desviar o esgoto para outros interceptores”, acrescentou a secretaria.
Mais cedo, a repórteres, o governador João Doria disse que a engenharia da Acciona, empresa responsável pela obra, identificou que o problema foi em uma coletora de esgoto.
“Eles atingiram uma coletora da Sabesp”, disse Doria.
Leia mais:
Doria, sobre desabamento em obra do metrô: “Podia ser algo muito mais grave”
‘O importante é retomar a vida’, diz secretário, após desabamento de obra do metrô de São Paulo
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)