Governo de Pernambuco nega que estado sediará jogos da Copa América deste ano
Com Pernambuco sendo cotado para ser uma das sedes da Copa América de 2021, o governo estadual negou que receberá o evento previsto para ser realizado entre 11 de junho e 10 de julho. Em nota a O Antagonista, disse que "o atual cenário epidemiológico não permite a realização" da competição...
Com Pernambuco sendo cotado para ser uma das sedes da Copa América de 2021, o governo estadual negou que receberá o evento previsto para ser realizado entre 11 de junho e 10 de julho. Em nota a O Antagonista, disse que “o atual cenário epidemiológico não permite a realização” da competição.
A Copa América deste ano foi transferida às pressas para o Brasil depois que Argentina e Colômbia, que seriam os países-sede do evento, desistiram por conta da pandemia de Covid.
Leia a íntegra da nota enviada pelo governo pernambucano:
“O Governo de Pernambuco monitora, de forma permanente, por meio do Gabinete de Enfrentamento à Covid-19, os indicadores da doença no Estado. Nas últimas semanas, foi identificada uma nova aceleração dos casos, que motivou novas medidas restritivas no Agreste e na Região Metropolitana.
Apesar de ainda não ter sido procurado oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Governo do Estado reforça que o atual cenário epidemiológico não permite a realização de evento do porte da Copa América no território de Pernambuco.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)