‘Governo assedia pastores para evitarem Moro’
O coordenador do núcleo evangélico da pré-campanha de Sergio Moro, Uziel Santana (foto), disse que o governo de Jair Bolsonaro está assediando pastores para tentar impedir que eles se reúnam com o ex-juiz. "O governo tem tentado inviabilizar alguns encontros"...
O coordenador do núcleo evangélico da pré-campanha de Sergio Moro, Uziel Santana (foto), fundador da Anajure, disse que o governo de Jair Bolsonaro está assediando pastores para tentar impedir que eles se reúnam com o ex-juiz.
“O governo tem tentado inviabilizar alguns encontros”, disse ele, em entrevista à Folha.
“Nas Assembleias de Deus, o governo hoje só tem apoio explícito do Silas Malafaia. Mas Silas é um cara inteligente, não deixa de criticar, como já fez com o presidente. Não é o caso de outras Assembleias, como [os ministérios] Madureira, Belém, a dos Câmaras [família que controla igrejas no norte]. Elas não apoiam o bolsonarismo explicitamente, nem querem demonizar candidatos.”
Segundo Uziel, os pastores sabem que não podem depender exclusivamente de Bolsonaro.
“Apesar de o governo estar assediando os grandes líderes para que não encontrem Moro, todos os pastores das grandes igrejas com quem tenho conversado concordam que não se pode depender de uma única via, Bolsonaro. Moro é uma via possível.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)