Governador de SC destaca advogados do estado para “acompanhar” presos
O bolsonarista Jorginho Mello (foto), governador de Santa Catarina, informou nesta terça (10) ter colocado advogados do estado para "acompanhar de perto" a situação de 19 catarinenses presos por envolvimento com os ataques em Brasília no último domingo (8)...
O bolsonarista Jorginho Mello (foto), governador de Santa Catarina, informou nesta terça (10) ter colocado advogados do estado para “acompanhar de perto” a situação de 19 catarinenses presos por envolvimento com os ataques em Brasília no último domingo (8), registra O Globo.
Segundo a nota do governo catarinense, a tarefa está sendo desempenhada por advogados da secretaria estadual de Articulação Nacional, baseada na capital do país.
“Estamos acompanhando e monitorando a situação para tentar garantir o direito de cada um ao processo legal a que todos temos direito. São catarinenses, e por isso o Estado está se fazendo presente. Há muito desencontro de informações”, afirmou o governador pelo Twitter.
Mello disse ainda estar mantendo contato com a OAB-SC, com a Procuradoria-Geral do Estado e também com Rosa Weber, a presidente do STF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)