Governador de Santa Catarina rebate Bolsonaro
Citado por Jair Bolsonaro durante uma live do presidente na porta do Alvorada, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, respondeu que "não é hora de discurso político"...
Citado por Jair Bolsonaro durante uma live do presidente na porta do Alvorada, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, respondeu que “não é hora de discurso político”, registra o Painel da Folha.
“Estamos falando da preservação de vidas. Estamos falando de retomada de atividades com critérios técnicos e colocando a vida em primeiro lugar”, disse Moisés, que é do PSL, o ex-partido de Bolsonaro.
O presidente criticou governadores como Moisés, João Doria e Eduardo Leite por adotarem medidas de restrição de circulação, como o fechamento do comércio. “Duvido que um governador desses, Doria, Moisés, vá no meio do povo. Vai nada. Tá com medinho de pegar vírus?”
O governador catarinense afirmou ter liberado “com regras rígidas” o segmento da construção civil e disse que o debate político, a esta altura, é “inoportuno e contraproducente”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)