Governador de Pernambuco pede ajuda das Forças Armadas
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (foto) pediu neste sábado o apoio das Forças Armadas para atender as emergências em razão das fortes chuvas no estado. Até a tarde de hoje, pelo menos 35 pessoas morreram e 765 estão desalojadas ou desabrigadas...
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (foto) pediu neste sábado o apoio das Forças Armadas para atender as emergências em razão das fortes chuvas no estado. Até a tarde de hoje, pelo menos 35 pessoas morreram e 765 estão desalojadas ou desabrigadas.
“Mobilizamos todo o efetivo do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil Estadual, da Polícia Militar e da Assistência Social para o suporte aos municípios no atendimento às vítimas das chuvas. Estamos adiantando a nomeação dos novos soldados dos Bombeiros e também solicitei o apoio do Comando Militar do Nordeste”, afirmou Paulo Câmara.
Apenas neste sábado, foram registradas 30 mortes no estado. Desse total, 22 ocorreram em Recife, seis em Camaragibe e mais duas no município do Jaboatão dos Guararapes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)