Gorinchteyn rebate Queiroga sobre quarta dose: “Gostaria de respeito”
O secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn (foto), rebateu nesta quinta-feira (10) as críticas de Marcelo Queiroga ao anúncio de João Doria de que o estado iria vacinar toda a população com a quarta dose contra a Covid, independentemente de um aval do Ministério da Saúde...
O secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn (foto), rebateu nesta quinta-feira (10) as críticas de Marcelo Queiroga ao anúncio de João Doria de que o estado iria vacinar toda a população com a quarta dose contra a Covid, independentemente de um aval do Ministério da Saúde.
Em entrevista à Jovem Pan, o secretário pediu respeito às decisões científicas.
“Gostaria de respeito às atitudes científicas e politicas que tem sido tomadas especialmente pela Secretaria de Estado da Saúde nas estratégias que vêm sendo feitas para a preservação da vida.”
Em defesa do governo de SP, Gorinchteyn disse que o Executivo paulista “sempre se pautou na ciência”. “Nós temos inclusive um comitê científico apoiado por grandes cientistas da USP”.
Nesta quinta, Queiroga voltou a comentar o assunto, pedindo que não ocorra “ansiedade” para a aplicação da quarta dose. Segundo ele, isso “não ajuda no enfrentamento à pandemia”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)