Goiânia é mortal para pretensões de Caiado, diz Bolsonaro
Eleições na capital de Goiás vão testar protagonismo de Bolsonaro e do governador, que tenta sedimentar seu nome para 2026
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na manhã deste domingo, 27, que o resultado das eleições municipais de Goiânia é “mortal” para as pretensões políticas do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
“O Caiado é muito do que ele quer. Se você está com o candidato dele, tudo bem. Se não tá o bicho complica. Não vim aqui para peitar o Caiado, muito pelo contrário, eu o respeito. Mas ele sabe que é mortal Goiânia para ele. [Se perder] Ele perde uma força muito grande.”
Como mostramos, as eleições em Goiânia neste domingo vão testar o protagonismo de Bolsonaro e de Caiado, que tenta sedimentar seu nome para a disputa presidencial em 2026.
Caiado apoia o ex-deputado federal Sandro Mabel (União Brasil) enquanto Bolsonaro endossa a candidatura de Fred Rodrigues (PL).
No sábado, o ex-presidente voltou a atacar o governador e acusou o governador de utilizar a máquina pública para beneficiar Mabel:
“O outro lado, vocês sabem, tem o pessoal do ‘biscoitinho’, a esquerda unida, e o outro governador aí, já respondendo por usar a máquina para comprar votos de eleitores”, disse Bolsonaro.
Acompanhe ao vivo a apuração do segundo turno, no canal de O Antagonista no YouTube ou na TV BM&C, com a equipe de colunistas do portal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)