Gleisi tem ‘fala sufocada’ pela militância petista
Gleisi Hoffmann teve que gritar para se fazer ouvir em Curitiba diante de militantes petistas contrários a rifar a candidatura de Marília Arraes em Pernambuco, registra a Folha...
Gleisi Hoffmann teve que gritar para se fazer ouvir em Curitiba diante de militantes petistas contrários a rifar a candidatura de Marília Arraes em Pernambuco, registra a Folha.
Enquanto a presidente do PT tentava conversar com jornalistas, apoiadores de Marília gritavam, acompanhados por bateria: “Em Pernambuco eu boto fé, ele vai ser governado por mulher”.
Os manifestantes, que disseram ter viajado cinco dias em dois ônibus para chegar à capital paranaense, levavam cartazes com os dizeres “Não apoiamos golpistas, a militância é Marília Arraes PT”.
Por ordem de Lula, o PT nacional determinou que o partido em Pernambuco apoie a reeleição de Paulo Câmara, em favor da aliança com o PSB.
Gleisi tentou justificar o dedaço do presidiário: “Não vamos enfrentar os retrocessos se a gente não tiver uma articulação de centro-esquerda. O PT sozinho não consegue isso”.
“Claro que é ruim para a gente, do ponto de vista regional de Pernambuco, abrir mão de uma candidatura como a de Marília, mas temos um projeto nacional”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)