Gleisi: “O Solidariedade e Paulinho da Força são muito importantes na nossa frente”
A deputada Gleisi Hoffmann (foto) usou as redes sociais neste sábado (16) para tentar botar panos quentes na crise envolvendo Paulinho da Força e o PT. Ontem, o presidente do Solidariedade decidiu cancelar um ato, previsto para o próximo dia 3, em que seu partido iria declarar apoio à candidatura presidencial de Lula...
A deputada Gleisi Hoffmann (foto) usou as redes sociais neste sábado (16) para tentar botar panos quentes na crise envolvendo Paulinho da Força e o PT. Ontem, o presidente do Solidariedade decidiu cancelar um ato, previsto para o próximo dia 3, em que seu partido iria declarar apoio à candidatura presidencial de Lula.
Como mostramos, em evento do PT, Paulinho foi vaiado pelos militantes do partido.
“O Solidariedade e o companheiro Paulinho da Força são muito importantes na nossa frente pela democracia e pela reconstrução do Brasil. O adversário dos trabalhadores(as) é Bolsonaro, é Paulo Guedes e sua política neoliberal que destrói o país. A hora é de unidade pelo Brasil”, escreveu Gleisi no Twitter.
Na sexta, O Antagonista revelou que, depois das vaias, Ciro Nogueira enviou a Paulinho um áudio dizendo para ele abandonar Lula e se unir à candidatura de Bolsonaro.
Como O Antagonista mostrou em primeira mão, Paulinho disse que estaria cogitando a possibilidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)