Gleisi: encontro de governador com Moro torna negociação com PSB “azeda”
Gleisi Hoffmann (foto) afirmou nesta sexta (11) que o encontro entre o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o ex-juiz Sergio Moro torna mais difíceis as negociações do PT com o PSB para a formação de uma federação...
Gleisi Hoffmann (foto) afirmou nesta sexta (11) que o encontro entre o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o ex-juiz Sergio Moro torna mais difíceis as negociações do PT com o PSB para a formação de uma federação.
“Achei muito ruim o fato de o Casagrande ter se encontrado com o Moro. Você não serve a dois senhores”, afirmou a O Globo a presidente do PT, errando o tempo verbal —o encontro está previsto para este sábado (12), em Vitória.
Indagada se a reunião do governador com o pré-candidato do Podemos inviabilizaria a aliança entre PT e PSB, Gleisi respondeu: “Não. Mas realmente torna a coisa mais azeda, mais difícil”.
O PSB quer que o PT apoie a reeleição de Casagrande no Espírito Santo. O governador alega que o Podemos faz parte de seu governo e que conversará com Moro como conversou com outros presidenciáveis, como o pedetista Ciro Gomes.
O Antagonista acredita que o ódio dos petistas a Moro, que é real, pode também ser um bom pretexto para não levar adiante a federação —a tentativa de aliança com o PSB esbarra em impasses também em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)