Gleisi e a conspiração americana contra Lula
Sites petistas passaram a questionar se o policial federal Danilo Campetti, que escoltou Lula no velório do neto neste sábado, é um agente da polícia americana, já que ele usava um distintivo da...
Sites petistas passaram a questionar se o policial federal Danilo Campetti, que escoltou Lula no velório do neto neste sábado, é um agente da polícia americana, já que ele usava um distintivo da S.W.A.T. no último sábado.
Gleisi Hoffmann, no Twitter, disse que iria tomar providências e que o policial deveria ser analisado pela Corregedoria da PF por “ostentar o símbolo da polícia americana”.
Campetti, no entanto, atua em uma divisão tática da PF e fez cursos de especialização nos Estados Unidos, de onde teria recebido o distintivo da S.W.A.T. de Miami.
Ele também fez parte da equipe de agentes que atuaram na segurança de Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial.
O problema ñ é o mesmo policial q fez a escolta do Lula ter feito a segurança do Bolsonaro nas eleições. O grave é o engajamento político do policial pro Bolsonaro. É caso de corregedoria. Vamos tomar providências. E pedir explicações do pq ostentar o símbolo da polícia americana pic.twitter.com/cB5ZSa3Ilp
— Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) March 3, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)