Gleisi defende fim do teto de gastos e diz que mercado não pode “ter medinho” de Lula
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (foto), voltou a afirmar, em entrevista à GloboNews, que o partido pretende acabar com a reforma trabalhista aprovada durante o governo Temer e com o teto de gastos. Segundo a petista, o mercado não pode ter "medinho"...
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (foto), voltou a afirmar, em entrevista à GloboNews, que o partido pretende acabar com a reforma trabalhista aprovada durante o governo Temer e com o teto de gastos.
Segundo a petista, o mercado não pode ter “medinho”.
“Desculpa, mas o mercado não pode alegar medinho, o mercado conhece o presidente Lula, governou esse Brasil por 8 anos, conhece o PT (…). Do que tem medo o mercado? Está na hora do mercado falar para o povo o que vai fazer pelo povo, do país que ele opera. Não dá para só uma parte ganhar e a outra ficar chupando o dedo.”
O Brasil deveria ter pavor e não “medinho”.
Na entrevista, Gleisi admitiu que, o Brasil viveu “problemas” durante o governo Dilma. Para ela, no entanto, não se pode julgar o PT por um único ano, como se esse fosse o único “problema” relacionado ao partido.
“Agora vocês vão querer julgar o PT, o presidente Lula e a presidente Dilma por um ano? É muito pouco, né? Não eram as pessoas que nos criticam hoje que (diziam) era só tirar a Dilma e o PT que isso se resolveria? Quase seis anos e se resolveu o quê? Está na hora de quem nos atacou dizer que erramos, que mostre, que conserte, mas não consertaram. Muito pelo contrário, aprofundaram os problemas e a crise que nós estamos vivendo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)