Gleisi agora diz que Lula teve “sensibilidade” na reoneração dos combustíveis
Quatro dias depois de reiterar sua posição contra a volta da cobrança de tributos federais sobre gasolina e álcool, Gleisi Hoffmann (foto) disse nesta terça (28) que Lula teve “sensibilidade” para diminuir seu impacto no bolso dos consumidores...
Quatro dias depois de reiterar sua posição contra a volta da cobrança de tributos federais sobre gasolina e álcool, Gleisi Hoffmann (foto) disse nesta terça (28) que Lula teve “sensibilidade” para diminuir seu impacto no bolso dos consumidores.
A presidente do PT vinha defendendo que a reoneração, anunciada nesta terça, não fosse feita, contrariando declarações do ministro da Fazenda, Fernando Haddad —para a deputada, seria “descumprir compromisso de campanha”.
“Presidente Lula teve sensibilidade para diminuir o impacto da reoneração de combustíveis no bolso do consumidor, com redução de alíquotas dos impostos e do preço na refinaria. Importante também a taxação na exportação do óleo cru”, escreveu Gleisi nas suas redes sociais.
“Agora é construir na Petrobras uma política de preços mais justa, acabar com PPI [a política de paridade de importação] e rever a indecente distribuição de dividendos da empresa para ela voltar a investir e fazer o Brasil crescer”, acrescentou a petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)