Glaucos pede a Moro ‘força policial’ para acessar câmeras de hospital
Os advogados de Glaucos da Costamarques enviaram a Sergio Moro petição acusando o hospital Sírio-Libanês de descumprir decisão do juiz ao não fornecer vídeos de suas câmeras internas...
Os advogados de Glaucos da Costamarques enviaram a Sergio Moro petição acusando o hospital Sírio-Libanês de descumprir decisão do juiz ao não fornecer vídeos de suas câmeras internas, informa Fausto Macedo.
A defesa de Glaucos quer provar que Roberto Teixeira, o advogado compadre de Lula, o visitou no hospital enquanto o engenheiro esteve internado, em 2015, para combinar a assinatura de recibos de aluguel.
Os advogados pediram que o juiz “ordene a expedição de novo ofício ao hospital” e “que seja autorizado, desde já, o uso de força policial para que possa ser dado cumprimento à referida ordem judicial”.
O Sírio-Libanês já disse a Moro não ter guardado as imagens nem ter registros da presença de Roberto Teixeira na data indicada por Glaucos.
O MPF acusa o engenheiro de ser laranja de Lula na titularidade do apartamento vizinho ao do petista em São Bernardo, custeado pela Odebrecht.
A defesa do ex-presidente apresentou ao juiz de Curitiba “recibos” do pagamento dos aluguéis a Glaucos, cheios de erros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)