Girão tenta acordo com Randolfe para comandar a CPI
Em entrevista coletiva realizada há pouco, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) afirmou que tenta um acordo com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para comandar a CPI...
Em entrevista coletiva realizada há pouco, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) afirmou que tenta um acordo com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para comandar a CPI.
Nesta última tentativa de acordo, Girão disse que toparia dividir a presidência com Randolfe (alternando as funções de vice) e que indicaria o senador Marcos Rogério (DEM-RO) para a relatoria.
“Essa CPI precisa ter credibilidade. O povo brasileiro quer a verdade, e não apenas uma parte da verdade. Ela não pode ter conflito de interesses no comando da CPI. Precisa ter isenção, precisa ter independência. Eu tenho poucos votos hoje realmente. Conversei com muitos colegas, mas ainda vou tentar costurar para que haja um equilíbrio nessa CPI”, disse Girão.
“Seria uma desumanidade com o povo brasileiro se não fizermos o nosso trabalho de forma técnica”, complementou o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)