Girão: “Com o Pacheco, vem o continuísmo de Davi”
Eduardo Girão (Podemos), ao declarar voto em Simone Tebet (MDB) para o comando do Senado, disse que uma possível eleição de Rodrigo Pacheco (DEM) será "o continuísmo" de Davi Alcolumbre. Pacheco é o candidato de Alcolumbre, de Jair Bolsonaro e do PT...
Eduardo Girão (Podemos), ao declarar voto em Simone Tebet (MDB) para o comando do Senado, disse que uma possível eleição de Rodrigo Pacheco (DEM) será “o continuísmo” de Davi Alcolumbre.
Pacheco é o candidato de Alcolumbre, de Jair Bolsonaro e do PT.
“Nada contra a pessoa do Rodrigo Pacheco, que também é muito preparado. Mas, com ele, vem o continuísmo de Davi, reforçado pelos interesses do PT, mais engavetamentos sucessivos e o Planalto querendo colocar uma coleira no Senado.”
Girão acrescentou:
“Simone representa a esperança de termos novamente um Senado forte e independente, com foco no desenvolvimento da nação.”
Diante do favoritismo de Pacheco, que já teria votos suficientes para ser eleito, o senador do Podemos afirmou que “a única maneira da reversão do quadro é o engajamento da população, reivindicando de seus representantes no Senado o voto aberto”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)