Gilson Machado tem um número de Marina Silva entalado na garganta
Gilson Machado Neto (foto), ex-ministro de Jair Bolsonaro e seu braço-direito durante os dias de Estados Unidos, disse nesta quinta-feira (30) que a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, mentiu ao dizer que...
Gilson Machado Neto (foto), ex-ministro de Jair Bolsonaro e seu braço-direito durante os dias de Estados Unidos, disse nesta quinta-feira (30) que a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, mentiu ao dizer que 120 milhões de pessoas passam fome no país – ela se corrigiu depois. Machado esteve na recepção do ex-presidente em Brasília, após 89 dias no exterior.
Ele se refere a uma declaração da ministra em janeiro, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Logo após o evento em que citou o número, ela se corrigiu e disse que, na verdade, 33 milhões de brasileiros passam fome no país.
Machado não perdoa. “A Embratur pode gastar bilhões de reais para desdizer o que a ministra disse”, disse. “É uma insanidade dizer que há 120 milhões de pessoas passando fome no Brasil”, completou, desafiando Marina a comprovar o número.
Questionado, o ex-ministro evitou responder como Bolsonaro vai tratar o depoimento da semana que vem, quando terá de explicar o que fez com as joias recebidas em viagem oficial.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)