Gilmar Mendes cita notícias falsas contra ministros
No voto para defender o inquérito das fake news, Gilmar Mendes citou mais ameaças e notícias falsas que circulam nas redes contra os ministros. Uma delas "vincularia oito dos 11 ministros ao narcotráfico internacional"...
No voto para defender o inquérito das fake news, Gilmar Mendes citou mais ameaças e notícias falsas que circulam nas redes contra os ministros. Uma delas “vincularia oito dos 11 ministros ao narcotráfico internacional, tendo ensejado apresentação de denúncia na ONU”.
“Há outras desinformações envolvendo a vinculação de Alexandre de Moraes a conhecida organização criminosa nacional, inclusive com a divulgação de inexistente conversa na qual sua excelência combinaria a realização de um atentado em Brasília com uso de atirador sniper.”
Ele também disse que, neste ano, pessoas arremessaram artefato explosivo contra a casa de um dos ministros, de um veículo em movimento até hoje não identificado. No ano passado, um homem com porte de armas tentou atirar um objeto sobre outro, ao final de um evento.
“São investigadas graves ameaças à vida e integridade física dos ministros e familiares”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)