Gilmar manda investigar áudio que o acusa de receber propina
Hoje circulou um áudio nas redes sociais, no qual um suposto juiz de Campos, no Rio de Janeiro, dá a entender que Gilmar Mendes recebeu propina ("a mala foi grande") para soltar Anthony Garotinho. Agora há pouco o TSE divulgou a seguinte nota...
Hoje circulou um áudio nas redes sociais, no qual um suposto juiz de Campos, no Rio de Janeiro, dá a entender que Gilmar Mendes recebeu propina (“a mala foi grande”) para soltar Anthony Garotinho.
Agora há pouco o TSE divulgou a seguinte nota:
“O ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, solicitou providências ao Corregedor Nacional de Justiça, ministro João Otávio Noronha e instauração de inquérito ao diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, sobre o áudio que circulou hoje nas redes sociais no qual são feitas graves acusações caluniosas à sua pessoa e às recentes decisões tomadas por ele. Também foram comunicados o presidente e o corregedor do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O ministro Gilmar reitera que suas decisões são pautadas pelo respeito às leis e à Constituição Federal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)