Gilmar é um exemplo para os militares
Como publicamos, Gilmar Mendes disse hoje numa live que, ao associar o Exército a um "genocídio", no caso da gestão da pandemia pelo Ministério da Saúde coalhado de militares, ele fez um discurso "em defesa da institucionalidade das Forças Armadas, para que eles não se envolvam nos futriques tão normais da política cotidiana, para que não se deixem usar neste momento”...
Como publicamos, Gilmar Mendes disse hoje numa live que, ao associar o Exército a um “genocídio”, no caso da gestão da pandemia pelo Ministério da Saúde coalhado de militares, ele fez um discurso “em defesa da institucionalidade das Forças Armadas, para que eles não se envolvam nos futriques tão normais da política cotidiana, para que não se deixem usar neste momento”.
Gilmar está certo: as Forças Armadas deveriam fazer como ele, que não se envolve nos futriques tão normais da política cotidiana e não se deixa usar neste ou em qualquer outro momento.
Afinal de contas, não é papel de um ministro do STF participar de reuniões fora da agenda com políticos nem conversar com pessoas implicadas em processos que ele julga.
Gilmar é um exemplo para os militares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)