Geraldo Alckmin com a peruca de Janja
Poderia ser mais uma tentativa de meme do vice-presidente Geraldo Alckmin, mas é uma sátira de...
Poderia ser mais uma tentativa de meme do vice-presidente Geraldo Alckmin, mas é uma sátira de Tom Cavalcante. O humorista gravou um “inimigo secreto” com figuras da política nacional. No esquete, publicado no sábado, 23, Alckmin recebe um presente do ex-governador de São Paulo João Doria, que ganhou uma “calça apertada” do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Separei estes óculos e esta peruca da primeira-dama Janja, para que Geraldo use oportunamente num churrasco onde o mel estiver rolando solto e o presidente Lula já esteja para lá da Asa Norte. No instante em que a primeira-dama se afastar de Lula, Geraldo introduz, com a sua presença, falando fino e dizendo: ‘Amor, por que não reatar os fraternos laços de amizade com o grande João Glória Jr?”, diz o Doria de Tom Cavalcante.
Doria pediu desculpas a Lula publicamente em setembro por ter celebrado sua prisão em 2018.
“Aquilo foi uma declaração imprópria e eu não tenho problema em reconhecer. Isso me ajuda a ser uma pessoa melhor, mais respeitada. Eu sei pedir desculpas, sei reconhecer quando eu erro. Não foi uma declaração adequada”, disse no podcast Flow.
Dias depois, o ex-governador de São Paulo disse que o petista é o “único político capaz de pacificar o Brasil”. Explica-se: de volta à iniciativa privada, Doria buscava a participação de ministros do governo em eventos do Lide, vetada por Lula.
Inimigos secretos
No esquete de Tom Cavalcante, Lula dá um pacote de preservativos ao senador Sergio Moro (União-PR), que presenteia Jair Bolsonaro com uma camisa de Belchior.
Alckmin dá a Janja uma passagem para a Lapônia — “Já que ela gosta de um bom velhinho, vai gostar de estar ao lado de Papai Noel”, justifica o vice, que enfrentou competição da primeira-dama neste ano.
Também participam do “inimigo secreto” o presidente argentino, Javier Milei, o ex-presidente dos EUA Donald Trump, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e o ex-governador do Ceará Ciro Gomes, que recebe luvas de MMA usadas por Fabricio Werdum.
Leia mais:
Alckmin: vice-presidente, ministro e meme
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)