General Paulo Chagas: ‘Lula e Bolsonaro podem tumultuar o País’
Ex-bolsonarista e sempre anti-Lula, o general Paulo Chagas, que concorreu ao governo do Distrito Federal nas últimas eleições, faz uma advertência pelas redes sociais sobre o 7 de Setembro: "Bolsonaro e Lula têm virtudes comuns, podem levar às ruas uma grande parte dos seus pouco mais de 25% de fiéis apoiadores. A vontade e a força destas frações não representam a vontade de todo o povo brasileiro, mas podem tumultuar o País se jogarem fora das 4 linhas da Constituição Federal!"...
Ex-bolsonarista e sempre anti-Lula, o general Paulo Chagas, que concorreu ao governo do Distrito Federal nas últimas eleições, faz uma advertência pelas redes sociais sobre o 7 de Setembro: “Bolsonaro e Lula têm virtudes comuns, podem levar às ruas uma grande parte dos seus pouco mais de 25% de fiéis apoiadores. A vontade e a força destas frações não representam a vontade de todo o povo brasileiro, mas podem tumultuar o País se jogarem fora das 4 linhas da Constituição Federal!”.
General na reserva, Chagas tem se manifestado nas redes de forma crítica ao presidente Bolsonaro. Um dos pontos que ele tem batido é o ingresso do centrão no governo. “Se gritar pega Centrão, não fica um…”! Independente de qualquer outra opinião, eu continuo acreditando nesta afirmação. O Centrão, hoje no controle geral da gestão pública, está a aprovar o salvo conduto para roubar. Parabéns! Nem no governo de Lula, o Ali Babá, eles foram tão longe!“, escreveu.
E sobre sua posição política: “Sempre fui antipetista e continuarei sendo, o que não me obriga a ser bolsonarista, muito pelo contrário, quero o melhor para o Brasil e isto passa bem longe destes extremos. Quero o Brasil acima de tudo e de todos!“.
Paulo Chagas concorreu ao GDF pelo PRP em 2018 e teve uma votação surpreendente para um neófito. Terminou em quarto lugar, na frente de figuras conhecidas na política local, como o ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM) que também teve apoio dos eleitores bolsonaristas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)