General Heleno falta à audiência sobre interferência da Abin em caso de Jair Renan
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno (foto), faltou nesta terça-feira a uma audiência da Câmara dos Deputados para discutir uma suposta interferência da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) em uma investigação da Polícia Federal contra Jair Renan Bolsonaro...
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno (foto), faltou nesta terça-feira a uma audiência da Câmara dos Deputados para discutir uma suposta interferência da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) em uma investigação da Polícia Federal contra Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro.
À Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, ele alegou “problemas de saúde” para não comparecer em frente aos parlamentares às 10h. Não há nova data para a oitiva do ministro.
O estopim foi a revelação, no final de Agosto, que o órgão de inteligência brasileiro estaria tentando atrapalhar as investigações sobre um possível esquema de tráfico de influência, tendo Jair Renan ao centro. Um espião da agência foi visto seguindo um amigo pessoal do filho 04, o que motivou a denúncia contra a Abin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)