General atribui à imprensa a sensação de insegurança no Rio
O general do Exército Antônio Barros, à frente do Comando Conjunto de Operações da Intervenção Federal do Rio, atribuiu à imprensa o fato de que a sensação de segurança não melhora na proporção de alguns índices positivos da intervenção...
O general do Exército Antônio Barros, à frente do Comando Conjunto de Operações da Intervenção Federal do Rio, atribuiu à imprensa o fato de que a sensação de segurança não melhora na proporção de alguns índices positivos da intervenção.
“Está no patamar que gostaríamos? Claro que não. Queríamos que não tivesse uma vítima, um disparo. Mas temos de ver o todo. Os problemas estão sendo abordados e resolvidos”, disse ele a jornalistas hoje, segundo registro do Estadão.
“Como nós vamos melhorar a sensação de segurança se não falamos o que está dando certo? Será que está tão ruim assim que não tem nenhum resultado positivo? Tivemos 400 carros recuperados, mais de mil barreiras removidas.”
O general acrescentou que não há “milagre” nem “varinha de condão” no combate à violência e chamou os traficantes de “marginais irracionais”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)